Preaload Image
Anterior
Jorge Humberto Dias

Jorge Humberto Dias

Perito convidado da Comissão Técnica 219 – Bem-Estar & Felicidade Organizacional (IPQ/APEE) e CEO do Gabinete PROJECT@- Consultoria Filosófica.

É coordenador do Programa “Happy Schools” (parceria DGAE/Atlântica), da PG em Liderança Positiva e Felicidade 5.0 no ISLA e coordenador do Projeto de Investigação “Perspetivas sobre a Felicidade. Contributos para Portugal no WHR (ONU)”.

Jorge Humberto Dias tem um Doutoramento Europeu em Consultoria Filosófica e Felicidade pela Universidade Nova de Lisboa com Estágio no Grupo de Investigação “Filosofia Aplicada: Sujeito, Sofrimento e Sociedade” da Universidade de Sevilha. É, atualmente, docente de Ética, Felicidade e Aconselhamento Filosófico no Instituto Universitário Atlântica, docente convidado de Ética no ISEG Executive Education (2021), docente de Felicidade Aplicada no Mestrado de Gestão de Recursos Humanos e Regente da UC de Metodologias de Investigação I e II na Universidade do Algarve (2021). Já foi docente na Universidad de Sevilla, Universidad de Barcelona (Espanha) e Universidade Vasco de Quiroga (México).

Investigador colaborador no Centro PRAXIS – Universidade da Beira Interior e Embaixador do Plano Nacional de Ética no Desporto (Governo de Portugal).

Outros Membros