Preaload Image

Webinar: Oportunidades em E-Business para as Empresas

User Avatar
(0 avaliação)
Gratuito

Data

30 de julho de 2020


 

Introdução

O mundo volátil em que vivemos envolve constrangimentos nos negócios, mas abre também novas oportunidades no contexto digital. Neste webinar, em parceria com a ANJE, serão discutidos tópicos relacionados com os modelos de negócio digitais, novas tendências de consumo e de meios de comunicação no digital, bem como oportunidades de comércio online, nomeadamente, com via à internacionalização.

Neste prático webinar abordaremos os principais fatores de oportunidade de negócio proporcionados pelo digital:

  • Contextos e comportamentos de consumo em tempos de mudança
  • Modelos de negócio digitais
  • Meios de comunicação digital
  • Distribuição em e-marketplaces
  • Os benefícios da publicidade online vs digital
  • As oportunidades do E-business à internacionalização
  • O profissional que faz match com as necessidades das empresas

 

 

Horário

19h00 // 20h15

 

Programa gratuito, sujeito a inscrição e limitado ao nº de vagas (300).
Poderá inscrever-se através do e-mail: uminhoexec@eeg.uminho.pt   

 


Local da Formação

Detalhes do Curso

  • Sessões de Formação 0
  • Avaliações 0
  • Habilitações Todos os níveis
  • Língua Português
  • Formandos 0
  • Critérios de avaliação Sim
O currículo está vazio
Professora auxiliar na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, na área do marketing e estratégia. Doutorada em Ciências Empresariais - variante de Marketing e Estratégia, pela Universidade do Porto, mestre em Marketing, licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com pós-graduação em Comunicação em Saúde, pela mesma universidade, foi anteriormente gestora de marketing e comunicação no Ministério da Saúde - Coordenação Nacional para a Infeção VIH/sida e jornalista no Diário Económico e na Rádio Renascença. Investiga nas áreas de marketing social, marketing público e não lucrativo, publicidade e relações públicas, marketing digital, comércio eletrónico e e-marketplaces, bem como na área da economia da partilha. Tem vindo a publicar os resultados da sua investigação em revistas científicas, como por exemplo no Journal of Social Marketing, Journal of Hospitality and Tourism Management, Review of International Business and Strategy, Place Branding and Public Diplomacy, International Journal of Entrepreneurial Behaviour & Research, Journal of Hospitality and Tourism Technology, International Review on Public and Nonprofit Marketing, Health Marketing Quarterly, ou o Journal of Macromarketing, entre outras revistas científicas e capítulos de livro.
"Head of Marketing da FOLLOW - Health, agência especializada em comunicação e marketing na indústria da saúde. Especializado na área digital há vários anos, colaborou com empresas como a Prozis, Hyundai, Honda, KTM, Koy Lab. Com formação superior ao nível do mestrado na área da comunicação, é no digital que encontrou a sua vocação. Acredita do conceito de customer centric marketing, onde o consumidor deve estar sempre no centro da decisão. É docente no ensino superior e em instituições de especialização, de norte a sul de Portugal, bem como no Brasil. Mentor na Startup Braga e Startup Leiria, encontra também a paixão nas palavras a escrever para a Revista Marketeer, BRIEFING e Link To Leaders."