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Flash Training Course: O Poder das Marcas

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Gratuito
FTC 1

Data

08 de maio de 2019 – Concluído


 

Introdução

Uma marca não é um nome, um logótipo, uma cor ou qualquer outro elemento gráfico ou verbal que a identifique. É mais do que os produtos (e serviços) que oferece.

É mais do que uma missão, uma visão e um conjunto de valores.

Uma marca deve estar profundamente alicerçada no modelo de negócio, alinhada com a estratégia mas acima de tudo determinar os comportamentos desejáveis ao longo de todos os touchpoints da customer journey.

 

Principais objetivos

O objectivo deste flash course consiste em mudar a percepção comum acerca da marca, compreender a necessidade de construir um universo de expressões através das quais uma entidade deve ser reconhecida, diferenciada, considerada e recomendada e perceber a necessidade de construir uma estratégia de marca robusta que seja capaz de alavancar e potenciar o valor do negócio.

 

Programa

  • A desmistificação do conceito de marca
  • Os 10 princípios de uma grande marca
  • Brand Purpose – Alinhamento entre negócio, marca e comportamento
  • Brand Leadership – A abordagem multifuncional de construção de uma marca
  • Brand Identity – A anatomia da marca (identidade verbal, visual e comportamental)
  • Brand Recognition – Reconhecimento vs influência: o poder transformacional das marcas
  • Brand Experience – A importância da coerência e da consistência na experiência de marca ao longo da customer journey

 

Programa gratuíto, sujeito a inscrição e limitado ao nº de vagas (100).
Poderá inscrever-se através do e-mail: uminhoexec@eeg.uminho.pt
Todos os participantes podem solicitar certificado de participação.

Detalhes do Curso

  • Sessões de Formação 0
  • Avaliações 0
  • Duração 3 horas
  • Habilitações Todos os níveis
  • Língua Português
  • Formandos 2
  • Critérios de avaliação Sim
O currículo está vazio
É atualmente Partner & Strategy Director na Super. Brand Consultants, onde é responsável pela supervisão da definição da estratégia de marcas. O seu papel central consiste em definir problemas, encontrar soluções e ajudar os clientes a definir e a implementar a sua estratégia de marca. No passado desempenhou funções como consultor na Deloitte durante sete anos, consultor de estratégia na Porto Business School durante quatro anos, Diretor Geral da Klim Consulting durante seis anos e Director Geral e de Estratégia na Walk. Licenciado em Engenharia e Gestão Industrial e detentor de um MBA, dedica parte do meu tempo à atividade de formação e coaching nas áreas de branding, criatividade, estratégia e liderança. É frequentemente orador convidado em palestras, seminários e ações de teambuilding. Fora de horas, aconselha e ajuda organizações locais sem fins lucrativos. Ao longo dos seus 20 anos de carreira profissional desenvolveu projetos de consultoria e formação em diversos sectores de atividade e várias empresas de referência: APDL, Aquinos, Bosch, Cerealis, Cinclus, Colep, Continental, Crioestaminal, Faurecia, Ferticentro, Governo da República Portuguesa, Grespanária, IFD, Lusiaves, Martifer Construções, Metalusa, Motofil, Nautilus, Novarroz, OLI, Porto Business School, Renova, Soja de Portugal, Teka. Porque tem uma curiosidade infinita, adora 3 perguntas: O que se passa? E então? E agora?
Gratuito