-
O valor das artes e da cultura na competitividade
1-
Sessão de Formação1.1
-
-
Arte Contemporânea, Artistas, Mercados e Redes
1-
Sessão de Formação2.1
-
-
Colecionismo e colecionadores, dinâmicas e perspetivas num mundo global
1-
Sessão de Formação3.1
-
-
Do global ao local: mecanismos de ativação do mercado da arte em Portugal
1-
Sessão de Formação4.1
-
-
Divulgação de arte contemporânea: da comunicação offline à criação de um plano de marketing digital
1-
Sessão de Formação5.1
-
-
Mercados de Arte na Ásia
1-
Sessão de Formação6.1
-
-
Processos de curadoria em Centros de Arte e os Museus públicos
1-
Sessão de Formação7.1
-
-
As Galerias e os processos de internacionalização no Mercado da Arte
1-
Sessão de Formação8.1
-
-
A proteção jurídica da arte contemporânea
1-
Sessão de Formação9.1
-
Este conteúdo é protegido, por favor < a href = " https://www.uminhoexec.pt/wp-login.php?redirect_to=https%3A%2F%2Fwww.uminhoexec.pt%2Fprogramas-de-formacao%2Fmercados-de-arte-contemporanea-gestao-conceitos-e-protagonistas-1a-edicao%2Faulas%2Fprocessos-de-curadoria-em-centros-de-arte-e-os-museus-publicos%2F" > login e candidate-se curso para ver este conteúdo!