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Flash Training Course: Gestão de Atendimento ao Cliente

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Gratuito
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Data

21 de março de 2019 – Concluído


Conteúdos

Introdução ao Atendimento ao Cliente

Pré-atendimento:

  • Evolução da estrutura organizacional no atendimento ao cliente;
  • Gestão dos valores através da Matriz importância x desempenho.
  • Design dos processos no atendimento ao cliente (pré, durante e pós);
  • Estilos comportamentais da equipa que lidam diretamente com cliente;
  • Treinamento

 

Durante o atendimento:

  • Comunicação verbal e não-verbal;
  • Como conquistar a confiança do cliente usando a técnica do Rapport (PNL – Programação Neurolinguística);
  • Abordagem com os clientes visuais, auditivos e cinestésicos (PNL – Programação Neurolinguística);
  • Percepção, Emoção e Escuta Ativa no atendimento;
  • Tipos de perguntas apropriadas para atendimento;

 

Pós-atendimento:

  • Como solucionar conflitos/reclamações de forma sustentável;
  • Follow up do atendimento;

Detalhes do Curso

  • Sessões de Formação 0
  • Avaliações 0
  • Duração 4 horas
  • Habilitações Todos os níveis
  • Língua Português
  • Formandos 4
  • Critérios de avaliação Sim
O currículo está vazio
Marketeer, Consultora em perfil comportamental DISC para vendas, Profissional Coach; Sócia-diretora na Sempre Prontho, onde atua como docente nas áreas: comportamento nas vendas, negociações e relacionamentos organizacionais; 20 anos de experiência na liderança de equipas de vendas em grandes empresas (ramo farmacêutico, alimentar e construção civil) e mais de 5 anos a frente de projetos na área de educação corporativa. Mestranda em Marketing e Estratégia – UMinho – Portugal; MBA em Marketing com ênfase em Vendas – FGV - Brasil; Pós-Graduada em Resolução de Conflito Organizacional – UNINI-EUA; Pós-Graduada em Gestão Estratégia de Vendas e Negociação pela UCAM e Graduada em Marketing - Brasil; Master em PNL-Programação em Neurolinguística com certificação internacional pela Society of NLP™ e Richard Bandler™; Profissional Coaching e Mentoring com certificação internacional oficial do ICF -International Coach Federation e CCE - Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR®. Consultora DISC – Analista comportamental licenciada pela E-Talent Formada em Treinamento Comportamental – IFT by Massaru Ogata; Colunista da Catho Carreira e Sucesso. Autora de vários artigos sobre inteligência emocional, rapport e vendas publicadas em vários sites (Portal RH, Administradores.com, Ser Mais, entre outros); Publicação do Artigo Negociador 4.0 na revista Rodobens edição 106 2015 escrito por Deise Machado; Palestrante no congresso CRIARH 18ª edição; Entrevista concedida ao portal Universeg – Bradesco Seguros com o tema “O poder da comunicação nas negociações”.
Administrador de Empresa, Consultor Empresarial, Coach de alta performance Fundador da Sempre Prontho onde é docente nos cursos de Atendimento, Vendas e Negociação ministrados na própria empresa; Idealizador do conceito “Vendedor Ressonante”, publicado no livro de sua co-autoria “Como Vender Mais” da Editora Leader Há mais de 20 anos treinanado pessoas, atuou na área comercial e marketing de empresas de grande porte no Brasil, como diretor e gerente comercial nacional; Atuou como Diretor Comercial/Marketing durante 30 anos em grandes empresas no Brasil, onde foi responsável pelo resultado nacional; MBA em Marketing com ênfase em Vendas-FGV; Pós-Graduado em Gestão Estratégia de Vendas e Negociação-UNESA; Especialista em Marketing-ESPM e em Negociação-FGV; Graduado em Administração de Empresas-Mackenzie Moraes Junior; Profissional de Coaching e Mentoring com certificação internacional oficial do ICF -International Coach Federation e CCE -Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR®; Treinador gerencial formado pela Concisa Scientific Methods; Formado em Estratégias Empresarias de Marketing por Philip Kotler – MCB; Formado em Treinamento Comportamental – IFT by Massaru Ogata; Palestrante no congresso CRIARH 18ª edição;
Gratuito