Data
21 de março de 2019
Conteúdos
Introdução ao Atendimento ao Cliente
Pré-atendimento:
- Evolução da estrutura organizacional no atendimento ao cliente;
- Gestão dos valores através da Matriz importância x desempenho.
- Design dos processos no atendimento ao cliente (pré, durante e pós);
- Estilos comportamentais da equipa que lidam diretamente com cliente;
- Treinamento
Durante o atendimento:
- Comunicação verbal e não-verbal;
- Como conquistar a confiança do cliente usando a técnica do Rapport (PNL – Programação Neurolinguística);
- Abordagem com os clientes visuais, auditivos e cinestésicos (PNL – Programação Neurolinguística);
- Percepção, Emoção e Escuta Ativa no atendimento;
- Tipos de perguntas apropriadas para atendimento;
Pós-atendimento:
- Como solucionar conflitos/reclamações de forma sustentável;
- Follow up do atendimento;
Detalhes do Curso
- Sessões de Formação 0
- Avaliações 0
- Duração 4 horas
- Habilitações All levels
- Língua Português
- Formandos 2
- Critérios de avaliação Sim