Preaload Image
Pedro Brás da Silva

Pedro Brás da Silva

O Pedro lidera o setor de Technology, Media & Telecommunications na prática de Financial Advisory em Portugal. Ingressou na Deloitte em 2007, tendo adquirido experiência nacional e internacional em diversas operações de M&A, reestruturações e planos de negócios e estratégicos.
Assessorou grupos nacionais e multinacionais, private equity, bancos e entidades públicas em diversas operações de relevo nos últimos anos. Entre os projetos em que tem estado envolvido, destacam-se trabalhos com empresas de comunicações, tecnologia/internet e media, mas também turismo, retalho e produtos industriais.
Colaborou com o Governo Português durante dois anos, como Chefe do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna do XIX Governo Constitucional.
É licenciado em Economia pela Universidade do Minho, concluiu o MBA na escola de negócios INSEAD (França e Singapura) e o Programa Avançado de Negociação da NOVA School of Business and Economics. Foi também monitor de aulas práticas de Microeconomia II (Economia Industrial) no último ano da licenciatura e integra atualmente o Conselho Consultivo das Licenciaturas em Economia e Gestão da Universidade do Minho.

 

Outros Membros