Preaload Image
João Gilsanz Magalhães

João Gilsanz Magalhães

É atualmente Partner & Strategy Director na Super. Brand Consultants, onde é responsável pela supervisão da definição da estratégia de marcas. O seu papel central consiste em definir problemas, encontrar soluções e ajudar os clientes a definir e a implementar a sua estratégia de marca.
No passado desempenhou funções como consultor na Deloitte durante sete anos, consultor de estratégia na Porto Business School durante quatro anos e Diretor Geral da Klim Consulting durante seis anos. Licenciado em Engenharia e Gestão Industrial e detentor de um MBA, dedica parte do meu tempo à atividade de formação e coaching nas áreas de branding, criatividade, estratégia e liderança. É frequentemente orador convidado em palestras, seminários e ações de teambuilding. Fora de horas, aconselha e ajuda organizações locais sem fins lucrativos.

Ao longo dos seus 20 anos de carreira profissional desenvolveu projetos de consultoria e formação em empresas de referência, vários sectores de atividade: Aquinos, Cerealis, Cinclus, Colep, Continental, Crioestaminal, Faurecia, Ferticentro, Governo da República Portuguesa, Grespanária, IFD, Lusiaves, Martifer Construções, Metalusa, Motofil, Nautilus, Novarroz, OLI, Porto Business School, Renova, Soja de Portugal, Teka, Universidade de Coimbra.

Outros Membros